Na Arena Pantanal, em julho deste ano, o Flamengo levou a melhor (Foto – Gil Gomes/AGIF)

O Cuiabá tem uma missão complicada neste domingo (17) pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vai encarar nada menos que o Flamengo, a partir das 19h30, no Maracanã. Em julho deste ano, na Arena Pantanal, o Rubro-Negro levou a melhor e venceu por 2 a 0, com gols de Pedro e Thiago Maia.

Em busca de uma aproximação do líder Atlético Mineiro, o Rubro-Negro conta com os retornos de Gabigol e Everton Ribeiro. Em contrapartida, nomes como Rodrigo Caio e Bruno Henrique estão fora da lista para o jogo que foi divulgada ontem.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————

————————————————————————————

 

 

A expectativa é de que o treinador Renato Gaúcho mande para campo uma escalação com: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Vitinho; Michael e Gabriel.
Pelos lados do Cuiabá são três os desfalques confirmados. O lateral-direito João Lucas e os meias Max e Yesus Cabrera não estão à disposição do técnico Jorginho. João Lucas e Max pertencem ao Rubro-Negro e não podem atuar por questões contratuais. Já Cabrera sentiu incômodo na coxa direita na reta final do duelo contra os pernambucanos.

A provável escalação do Cuiabá contra o Flamengo tem: Walter; Lucas Ramon (Marllon); Paulão, Alan Empereur e Uendel; Auremir, Pepê e Camilo; Clayson, Felipe Marques (Jonathan Cafú) e Jenison (Elton)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui