(Foto – Sistema Penitenciário)

4 DRONES EM 2 DIAS I
Em apenas dois dias, policiais penais apreenderam quatro drones na Penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis. Os drones estavam carregados com celulares e porções de entorpecentes. Na terça-feira (12), dois drones foram apreendidos. Eles estavam caídos no perímetro da unidade. Dois aparelhos celulares e um fone de ouvido foram encontrados no mesmo dia em revista na cela 8 do Raio II.

4 DRONES EM 2 DIAS II
Os outros dois drones foram encontrados na quarta-feira (13). Um deles foi visto pelos policiais quando realizava a descarga de entorpecentes no raio III e acabou sendo abatido e apreendido. O outro foi encontrado no período da tarde, quando policiais viram o drone sobrevoando a unidade. O equipamento foi apreendido com entorpecentes.

SEQUESTRADO I
A Polícia Militar resgatou, na noite de quarta-feira (13), um motorista de caminhão que havia sido sequestrado depois de ser dopado por três criminosos em Rondonópolis. A vítima, que havia sido levada pelos criminosos na segunda-feira (11), acordou nesta quarta-feira em um espaço que era utilizado para a realização de festas na Avenida Bandeirantes e foi libertada pelos policiais.

 

SEQUESTRADO II
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a vítima foi acionada segunda-feira para realizar um transporte no Distrito Industrial Vetorasso. No local, foi abordado por três homens armados que anunciaram o roubo do caminhão e o levaram até o local onde permaneceu trancado por dois dias até ser resgatado pela polícia, que chegou até o local depois que pessoas informaram ter ouvido gritos de socorro. Os suspeitos foram identificados pela vítima e são procurados pela polícia. O caminhão também não foi encontrado até o momento.

 

(Foto – Foto Leia MT)

MORTE NO TRÂNSITO I
E o trânsito de Rondonópolis segue implacável. Ontem (14/10), à noite, uma mulher morreu atropelada na Avenida A, que faz divisa entre os bairros Sagrada Família e Cidade de Deus. Segundo informações, a vítima foi atropelada por uma camionete S-10 em alta velocidade.

MORTE NO TRÂNSITO II
A vítima foi identificada como Elaine Suzana da Silva Gomes, de 35 anos. As informações são de que ela foi atropelada quando fazia caminhada na via. O motorista da camionete não foi identificado, tendo fugido do local.

 

(Foto – PM MT)

OPERAÇÃO PROGRESSÃO I
O 5° Batalhão da Polícia Militar e a 14ª CIPM de Força Tática, lançaram na manhã de ontem (14), a Operação Progressão I, com intensificação das ações ostensivas da polícia para a prevenção de crimes.

 

OPERAÇÃO PROGRESSÃO II
O objetivo com a Operação, segundo a Polícia Militar, é reforçar o policiamento preventivo e intensificar abordagens nas áreas de maior importância para redução dos índices criminais, e apreensões de ilícitos e prisão de indivíduos em conflito com a lei, principalmente coibindo os roubos e furtos de cargas na região sudeste.

 

DRIVE THRU DA ALEGRIA I
A Semana da Criança foi comemorada com uma programação bastante variada no Centro Municipal de Educação Infantil Anterina Miranda de Moraes, localizado no Jardim Pindorama. Com a temática Drive Thru da Alegria, o evento foi planejado pela equipe da coordenação pedagógica e professores, com o objetivo de proporcionar às crianças importantes interações e brincadeiras, com muita diversão e alegria para comemorar o seu dia.

DRIVE THRU DA ALEGRIA II
Numa semana preparada com piquenique, lanche diferenciado, músicas, pintura facial e deliciosas surpresas, a programação culminou na entrega de presentes, doces e picolés, frutos de uma parceria com jovens advogados da OAB e padrinhos voluntários. O evento contou com a presença do herói Flash, que completou a alegria da criançada, na tarde do dia 11 de outubro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui