Thiago Silva: “essa estrada é um sonho antigo da população de Rondonópolis e Dom Aquino e ajudará na interligação com Campo Verde e Chapada” (Foto – Divulgação/Assessoria)

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) protocolou, nesta quarta-feira (13), indicação na Assembleia Legislativa para que a Secretaria Estadual de Infraestrutura (Sinfra) possa pavimentar cerca de 70 km da MT-460 ligando Rondonópolis a Dom Aquino, passando por localidades como Boroaba, Brocodoro, Grota Vermelha e Promissão.

De acordo com o deputado, a rota será uma nova alternativa que irá auxiliar na promoção do turismo local e o fomento e desenvolvimento da agricultura familiar.

 

 

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

“Essa estrada é um sonho antigo da população de Rondonópolis e Dom Aquino e ajudará na interligação com Campo Verde e Chapada. O nosso objetivo com esta indicação é fortalecer a economia da região Sudeste, com melhorias significativas nesta rodovia para o escoamento da produção dos pequenos produtores rurais”, argumenta.

O parlamentar, que recebeu a reivindicação de lideranças rurais de Rondonópolis ressalta a luta do A TRIBUNA há mais de 10 anos para realização deste sonho. O deputado já solicitou o projeto junto à Secretaria Estadual de Infraestrutura e irá trabalhar com o governo para priorizar a pavimentação do trecho que favorecerá a produção da cadeia leiteira, que tem grande vocação nas pequenas propriedades da MT-460.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui