União fez o dever de casa e venceu o Sorriso no Luthero Lopes (Foto – Divulgação/Assessoria)

O União Esporte Clube fez a sua estreia na Copa FMF 2021 com o pé direito. Na noite de ontem, no Luthero Lopes, o Vermelhinho venceu o Sorriso por 2 a 1 e soma os seus primeiros três pontos na competição. Lucão abriu o placar para o Colorado no primeiro tempo. Ramiro deixou tudo igual mas, no último lance da partida, Luís Antônio marcou o gol da vitória unionina.

Com a derrota, o Sorriso permanece com um ponto. Na sequência do torneio, o União recebe o Cuiabá, em Rondonópolis, enquanto que o Sorriso enfrenta o Sinop no Gigante do Norte.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————————————————————————————————

 

 

Na rodada de domingo, o Nova Mutum perdeu por 1 a 0 para o Dom Bosco jogando em casa no estádio Valdir Wons. O único gol da partida foi marcado por Nathan para o Azulão da Colina. Na próxima rodada, o Dom Bosco enfrenta o Ação no Dito Souza; enquanto o Nova Mutum folga na rodada.

Pelo regulamento, na primeira fase da Copa FMF, as sete equipes participantes jogam em turno único, com os quatro primeiros colocados se classificando para a fase de mata-mata. O campeão garante vaga na Copa do Brasil. Caso o vencedor seja o Cuiabá, que já está garantido na competição, a vaga ficará com o vice-campeão.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui