TÚNEL DO TEMPO
A primeira dica do personagem desta semana no “Túnel do Tempo” é que este garotinho subiu alto, e rápido, como empresário bem sucedido, depois como liderança rural e agora na política. Soube pensar e planejar para chegar até onde chegou no meio empresariado. Ele foi aluno da Escola Marechal Dutra. Quem acompanha o noticiário do A TRIBUNA mata fácil fácil esta charada. Aquele que souber de quem se trata pode telefonar para a assessoria do Matraca, ou deixar o recado na recepção do A TRIBUNA, ou ainda mandar um e-mail para [email protected], ou pelo whatsapp (66) 99957-5513, até as 12 horas desta quarta-feira. Continua valendo para ser sorteado entre os acertadores, um convite para duas pessoas na Peixaria do Rico. Boa sorte aos palpiteiros!

NA ESCOLA
Por falar em professor, diz que na escola a professora pergunta pra um dos seus alunos:
– Quando eu digo, o homem está feliz, onde está o sujeito.
E o pupilo:
– No bar, professora!
Ah, ah, ah, ah…

COISAS DA CACHAÇA
Contaram essa pro Matraca. Não sei se vai passar pela censura do Chefe. Mas, se passar, o leitor vai ler esta história: Diz que duas amigas, depois de passar a noite toda na farra, na volta pra casa, tiveram que entrar num cemitério pra fazer xixi. Chegando lá, a primeira fez e, como não havia papel higiênico, usou a própria calcinha pra sua higiene e depois jogou a peça fora. A segunda não quis jogar a vestimenta fora, pegou uma fita de uma coroa de flores e usou como proteção para não molhar a peça íntima.
No dia seguinte, um marido ligou pro outro.
– Minha mulher chegou bêbada em casa e sem calcinha. Acabei o casamento.
E o outro:
– Você deu sorte. A minha chegou com uma fita presa no traseiro onde estava escrito: “Jamais te esqueceremos! Ricardo, James, Junior, Guto e toda a turma da Faculdade”.
Ah, ah, ah, ah…

COISAS DA VIDA
Diz que por essas bandas de cá do Atlântico, o professor é chamado de tio, o técnico de futebol de professor e o corrupto de vossa excelência.
É bem assim!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui