Registro da entrega dos brinquedos arrecadados pelo Corpo de Bombeiros para representantes de comunidades, entidades e projetos que trabalham com crianças (Foto – Divulgação)

O 3º Batalhão Bombeiro Militar, sediado em Rondonópolis, realizou na sexta-feira (8/10) o Dia “D” de encerramento da “Campanha Brinquedo Bom”, uma iniciativa do Governo do Estado de Mato Grosso, através do Corpo de Bombeiros Militar, com o objetivo de doação de brinquedos para as crianças em condição de vulnerabilidade social no município de Rondonópolis.

Finalizando a ação social, o 3º Batalhão Bombeiro Militar arrecadou um total de 1.000 brinquedos, fruto de doações da população rondonopolitana e de parceria com a instituição financeira Sicoob, que também abraçou a campanha.

 

 

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

Além de brinquedos novos, também foram recebidos aqueles seminovos ou usados em bom estado de conservação. Conforme o comandante do 3º Batalhão Bombeiro Militar, o tenente-coronel Fabrício, esta ação social foi exitosa, “demonstrando a prática de solidariedade, companheirismo, empatia, fraternidade e amor ao próximo da nossa população, com a doação de brinquedos às nossas crianças em vulnerabilidade social, levando para elas esperança, alegria e carinho”.

(Foto – Divulgação)

Os brinquedos arrecadados serão destinados a comunidades, entidades e projetos do município como Aldeia Tadarimana, Caritas Diocesana, Casa Abrigo, Residencial Edelmina Querubim, “Programa Jardim de Deus”, do Alfredo de Castro, e Projeto Fazer o Bem é Bom, do Residencial Lúcia Maggi.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui