Depois de ter disputado a Série D do Brasileiro, União inicia a sua participação na Copa FMF deste ano (Foto – Mario Purificacao)

Uma semana depois da eliminação do Campeonato Brasileiro da Série D, o União Esporte Clube muda de estação e faz a sua estreia na Copa Federação Mato-grossense de Futebol 2021 – Copa FMF – , nesta segunda-feira (11), às 18h, no Luthero Lopes. O adversário é o Sorriso que já fez o se batismo na competição e não foi além de um empate sem gols jogando em casa contra o Cuiabá.

A Copa FMF vale uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem e ficará apenas com o campeão. No entanto, o vice-campeonato também pode valer a vaga, desde que a decisão seja com o Cuiabá que já está garantido no torneio nacional.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————————————————————————————————

 

 

Para começar a Copa FMF o Vermelhinho deve colocar em campo uma equipe mais “caseira”, uma vez que grande parte dos atletas que disputou a Série D não permaneceu no clube.

No entanto, em declarações à imprensa, o treinador Odil Soares antecipou que vai pedir alguns reforços para a diretoria colorada. “São contratações pontuais. Precisamos de uma equipe competitiva para podermos brigar pelo título da Copa FMF e buscar essa vaga na Copa do Brasil”, argumenta o treinador.

Antes de União e Sorriso, o Nova Mutum recebe o Dom Bosco, neste domingo (10), às 15h, no estádio Valdir Wons.
Na noite desta sexta-feira (8), abrindo a 2ª rodada da Copa FMF, o Sinop venceu o Cuiabá por 4 a 2, no estádio Dito Souza.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui