(Foto – PRF)

120 KG DE DROGAS I
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na madrugada desta sexta-feira (8), um carregamento de 120 quilos de drogas em Rondonópolis. A droga estava escondida em uma carga de algodão. Um homem, de 39 anos, que conduzia a carreta foi preso e o filho dele de 16 anos, que viajava como passageiro, foi apreendido.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————

————————————————————————————

 

 

120 KG DE DROGAS II
De acordo com a PRF, no momento da abordagem o motorista aparentava muito nervosismo e respondia de forma vaga e contraditória aos policiais. Inicialmente, ele disse que estava levando uma carga de caroço de algodão, carregada na cidade de Cuiabá, para o estado de Minas Gerais. Quando perguntado o local onde aconteceu o carregamento, o motorista mudou a versão informando que foi em um lugar antes de Cuiabá, mas que não sabia precisar exatamente o local. O jovem também estava bastante nervoso e evitou responder aos questionamentos feitos pelos policiais.

120 KG DE DROGAS III
Diante da situação, a PRF solicitou o apoio da Polícia Federal com cães. De imediato, os cães acusaram para os assoalhos da quinta roda dos semirreboques. Os policiais resolveram então conduzir o veículo até uma empresa para realizar a remoção da carga, momento em que foram localizados 65 tabletes de cloridrato de cocaína e 50 tabletes de pasta base de cocaína, com um total de 120 quilos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui