TÚNEL DO TEMPO
O nosso personagem da semana é filho de pais paranaenses, Carlos e Valquíria, nasceu em Rondonópolis onde passou a infância e a juventude. Mudou-se para Brasília onde cursou a faculdade de jornalismo e teve sua primeira experiência como jornalista no DNIT. Quando retornou a Rondonópolis, iniciou carreira de jornalista formado na Prefeitura de Rondonópolis na gestão do prefeito Adilton Sachetti. Por quase cinco anos, foi assessor de imprensa de Wellington Fagundes quando deputado federal e em seguida atuou como coordenador de comunicação da Acir por mais quatro anos. Hoje é servidor de carreira da prefeitura, fazendo parte de equipe do Gabinete de Comunicação Social. Logo, o nosso personagem do “Túnel do Tempo” desta semana é o jornalista Rafael Vicentini Otaviano

SEM ACERTADORES
Apesar das boas dicas, não tivemos acertadores. Estava mamão com açúcar, mas muita gente preferiu não arriscar com medo do famoso e temido “Troféu Bola Murcha”.

TROFÉU BOLA MURCHA
“Este é o meu amigo Ricardo Costa que cuida da imprensa da Prefeitura”, disse o radialista Jota Moraes, da 105 FM. Quem também pisou no tomate foi a Doraci Rosa Soares que já palpita aqui por algum tempo. Ela embarcou na mesma canoa furada do Jota Moraes e viu na foto do menino Rafael Vicentini a figura do Ricardo Costa. Como o nosso prêmio do “Bola Murcha” já está acumulado por algum tempo, tem um troféu para cada um dos dois e com direito a sardinha na lata.

SORTEIO DA PEIXADA
Sem acertadores, não temos como sortear a peixada do Rico que fica acumulada para a próxima semana.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui