ASSASSINATO I
O motoboy Valdinei Rodrigues da Silva, de 42 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira (5), no bairro Conjunto São José, em Rondonópolis. Quando trafegava pela Avenida Irmã Bernarda em uma motocicleta, a vítima foi abordada por dois homens em uma outra moto. O garupa teria então disparado cinco vezes, sendo que dois tiros teriam acertado o peito da vítima.

 

ASSASSINATO II
Segundo a polícia, a vítima, que usava tornozeleira eletrônica quando foi alvejada, chegou a ser resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. O caso está sendo investigado e até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso.

 

MAIS VACINAS I
O Governo do Estado informou que ainda hoje (7) deve receber mais uma remessa de vacinas contra a Covid-19. A previsão é que 43.290 doses da vacina da Pfizer cheguem em Mato Grosso, no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, na tarde de hoje. A data de entrega das doses para os municípios ainda não foi definida.

 

(Foto – Reprodução)

ACIDENTE DE CARRO I
O deputado Federal Neri Geller sofreu anteontem (5) um acidente de carro na BR-163, em Diamantino. Ele estava com o motorista Grimaldo Alves Souza e chovia bastante no momento. A caminhonete em que o deputado estava saiu da pista e capotou três vezes.

 

ACIDENTE DE CARRO II
O deputado viajava de Cuiabá para Lucas do Rio Verde e um outro veículo também acabou se envolvendo no acidente. Geller gravou um vídeo em que relatou o acidente e afirmou que todos passam bem.

CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES I
A Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci) abriu nesta semana o Processo Seletivo Simplificado para seleção de professores bolsistas que irão atuar na oferta de cursos no sistema prisional de Mato Grosso. Os cursos fazem parte do Programa Novos Caminhos, desenvolvido pelo Ministério da Educação, por meio da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec), em parceria com o Departamento Penitenciário Nacional (Depen).

CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES II
As inscrições poderão ser realizadas até 13 de outubro. Os documentos para comprovação dos cursos e experiência profissional, assim como o formulário de inscrição deverão ser enviados exclusivamente pelo e-mail [email protected] até às 17h59 do prazo final. O formulário para inscrição e demais informações referentes ao processo seletivo estão disponíveis no Portal Seletivo/SECITECI/MT.

 

SEM RESPOSTAS I
Quatro meses depois da queda do avião bimotor Cessna 310 na região da Rodovia do Peixe, em Rondonópolis, que causou a morte de quatro pessoas, as investigações sobre as causas do acidente ainda não foram concluídas. Preliminarmente, foi apontado que a queda teria sido ocasionada pela falha do motor durante o voo.

 

SEM RESPOSTAS II
Um relatório preliminar foi divulgado pelo Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa VI), localizado em Brasília (DF), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), uma semana após a ocorrência, mas a investigação ainda segue ativa até hoje sem conclusão.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui