Juca Lemos declara apoio a uma possível candidatura de Zé do Pátio ao Governo do Estado e fala em articular o PT nacional (Foto – Arquivo)

O ex-vereador Juca Lemos declarou, ontem (4), ao A TRIBUNA que vai apoiar o projeto político do prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) para as eleições de 2022 e articular o apoio do PT nacional.

“Achei louvável as declarações do prefeito, mesmo que antecipadas ao nosso ex-presidente Lula. A carreira política do Zé do Pátio é semelhante a de Lula em defesa dos mais humildes e de todo o povo brasileiro. Já está mais do que na hora das executivas petistas articularem uma candidatura de Pátio pelo PT, uma vez que já sabemos que ele deixará o Solidariedade. Vou fazer articulação junto ao Instituto Lula para que Pátio tenha espaço e ajude a fomentar um grande palanque do PT em Mato Grosso para a candidatura do presidente de Lula”, afirmou.

Na avaliação de Juca Lemos, as declarações de Zé do Pátio em prol de Lula não trarão prejuízos para a cidade, mesmo Rondonópolis tendo a maioria de sua representação parlamentar que apoia o atual presidente.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————————————————————————————————

 

 

“Temos o senador Wellington Fagundes (PL) e o deputado federal José Medeiros (Pode) que estão alinhados com o atual presidente, mas tem mostrado serviço e também estão alinhados com o prefeito para o desenvolvimento da cidade”, ressaltou Juca Lemos.

Ele avalia que, atualmente, o Brasil passa por um desgoverno total em meio a uma crise que não se acaba e a desunião política poderá prejudicar ainda mais a população.

“O país não aguenta mais o desgoverno atual. O capital internacional não é mais investido no Brasil, pois é uma crise atrás da outra. Temos um presidente que instalou uma crise permanente que não se acaba. Isso gera insegurança para os investidores. O país está à deriva diante das crises instaladas pelo presidente que todo dia arruma uma encrenca”, externou o ex-vereador.

1 COMENTÁRIO

  1. Empolgado? Com o que? Com um eventual retorno do “maior ladrão do mundo” (vide GOOGLE)? O Lula e o PT mudaram sim a história do Brasil, mas para pior! Os CORREIOS, PETROBRAS, ELETROBRAS, BNDES foram sistematicamente assaltados pela quadrilha de esquerdistas que tomaram conta do país.
    A PETROBRAS quase quebrou e foi palco do maior esquema de corrupção do mundo! Lula, foi condenado e preso pelos crimes de corrupção e só saiu por conta de um congresso conivente e de um judiciário perdulário subserviente aos desmandos petistas.
    A cúpula petista foi presa e acusada de corrupção! O Palocci jogou bosta no ventilador contando tudo e os petistas insistem em defender esse pinguço vagabundo! https://www.youtube.com/watch?v=ejd4DKVMx4k

    O PT é uma vergonha.
    Os petistas uma doença!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui