TÚNEL DO TEMPO
Nesta semana o nosso personagem, além de ser filho de família de paranaenses, é muito comunicativo lá pelas bandas do Paço Municipal. Gosta muito de fatos e notícias e está sempre antenado nos acontecimentos. Mesmo ainda bem jovem, sabe das coisas… Ai estão poucas mas boas dicas.

Aquele que souber de quem se trata pode telefonar para a assessoria do Matraca, ou deixar o recado na recepção do A TRIBUNA, ou ainda mandar um e-mail para [email protected], ou pelo whatsapp (66) 99957-5513, até as 12 horas desta quarta-feira. Continua valendo para ser sorteado entre os acertadores, um convite para duas pessoas na Peixaria do Rico. Boa sorte aos palpiteiros!

UMA DE PIRIGUETE
Diz que na sala de aula o professor pergunta pra piriguete da turma:
– Você sabe com quantos paus se faz uma canoa?
E a piriguete:
– Bom, canoa eu não sei. Mas tenho uma amiga que com um só já conseguiu apartamento, casa na praia e carro importado!
Ah, ah, ah, ah…

VIDA DE CASADO
Vida de casado é assim. Não é bolinho não! Diz que a mulher vira-se para o marido e, toda manhosa, sussurra no ouvido dele:
– Amor, me diga algo bem doce!
E ele:
– Pudim de leite!
– Não! Algo brilhante e lindo!
A lua cheia!
Aí, a mulher perdeu esportiva:
– Não é nada disso capeta! Diga algo sexy!
E o sujeito:
– A vizinha!
Ah, ah, ah, ah, ah… É mais um solteiro na praça.

QUEM SE HABILITA?
E um sujeito postou essa nas redes sociais. “No meu funeral eu autorizo que alguém pegue a coroa de flores e jogue para trás para ver quem será o próximo”.
Cruis credo!

EQUÍVOCO
E diz que a mulherada aqui pelas bandas da Rondolândia anda reclamando da falta de homem no mercado. Aí, um amigo do Matraca, muito do gozador, emendou essa: “No mercado não tem mesmo, tem que procurar é no bar”.
Ah, ah, ah, ah…

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui