A semana começa com a vacinação da primeira dose para quem tem 17 anos em Rondonópolis. O anúncio foi feito pela Secretaria Municipal de Saúde que informou ainda que tem aplicação da segunda dose da Pfizer e da Coronavac.

O Município deve manter nesta semana a vacinação para adolescentes com mais de 12 anos com comorbidade e deficiência permanente e da terceira dose para idosos com mais de 80 anos. Tem ainda repescagem para maiores de 18 anos. O cronograma divulgado segue até quarta-feira (29) e novos públicos podem ser convocados ao longo da semana com a chegada de mais doses de vacina.

As primeiras doses para adolescentes de 17 anos estarão disponíveis nesta segunda-feira (27) e para os adolescentes com 16 anos na terça-feira (28) nas unidades de saúde dos bairros André Maggi, Pedra 90, Cidade Alta, Padre Rodolfo, Serra Dourada, Morumbi, Conjunto São José e da Cohab, na Central de Vacinação, das 14h às 20h e no sistema drive thru na Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), das 8h às 11h.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

Nestes mesmos locais será feita a aplicação da primeira dose em adolescentes com idade acima de 12 anos, com comorbidades ou deficiência permanente, e também o reforço com a terceira dose em idosos com mais de 80 anos. A Saúde reitera que para receber a dose de reforço é preciso ter um intervalo de seis meses a partir da data da aplicação da segunda dose.
Na quarta-feira (29) está programada a aplicação da segunda dose da fabricante Pfizer nas pessoas que foram vacinadas até dia 15 de julho nas unidades de saúde, na Central de Vacinação e ainda na UFR no sistema drive thru.

Durante toda a semana, de segunda a sexta-feira, vai estar disponível a segunda dose da vacina Coronavac para os vacinados até o dia 13 de setembro e também para a população em geral, acima de 18 anos, que vai começar o ciclo de vacinação. Para esses públicos, a vacinação vai ser feita exclusivamente na unidade de saúde do bairro Monte Líbano que atende das 8h às 10h30 e das 13h às 16h.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui