Jorginho: “sabemos que não tarefa fácil, mas vamos em busca dos três pontos” (Foto – Divulgação/Cuiabá)

Sem perder a cinco jogos no Campeonato Brasileiro da Série A, o Cuiabá enfrenta o Atlético-GO, neste domingo, às 19h30, no Antônio Accioly, em Goiânia.

O técnico Jorginho falou pouco sobre a estratégia de jogo a ser adotada para a partida diante dos goianos. Porém, mesmo tendo consciência da dificuldade que será imposta pelo adversário, ele espera que o Cuiabá seja ofensivo para buscar a vitória.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————

————————————————————————————

 

 

“Gosto que a equipe jogue para frente. Em alguns momentos do jogo a gente propositalmente chama o adversário para o nosso campo, para que possamos ter velocidade. Vamos com o propósito de ganhar os três pontos, sabendo o quanto será difícil”, reiterou.

Para este compromisso, o treinador conta com importantes retornos. Os atacantes Clayson, Elton e Jenison, além do volante Yuri Lima, cumpriram suspensão contra o Fluminense e estarão à disposição. O único desfalque confirmado é o zagueiro Marllon, expulso na partida da última segunda-feira.

A equipe goiana não é um rival desconhecido para o comandante do Cuiabá. Jorginho treinou o Atlético no início deste ano.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui