Na preparação da equipe para o confronto, Arrascaeta voltou a treinar com o grupo (Foto – Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo vai a Belo Horizonte, neste domingo (26), para enfrentar o América-MG, pela 22ª rodada do Brasileirão, partida que está marcada para as 10h. Renato Gaúcho finalizou, ontem, a preparação da equipe para o confronto, com Arrascaeta treinando com o grupo.

O uruguaio estava fora desde a partida contra o Palmeiras, pela 21ª rodada do Brasileirão. O jogador sentiu um problema na coxa esquerda durante a vitória do Fla e deve reforçar a equipe nesta rodada, já que na quarta-feira (29), tem o segundo confronto contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores, fora de casa, e o craque precisa de ritmo de jogo.

Quem também voltou aos gramados nessa semana foi o lateral esquerdo Filipe Luís. Com problemas na panturrilha, o atleta desfalcou a equipe desde a preparação para o duelo contra o Palmeiras, pelo Brasileirão.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————————————————————————————————

 

 

Quem está fora da partida é Everton Ribeiro. O camisa 7 será poupado após uma sequência forte de jogos – ele chegou a jogar sem estar 100% contra o Grêmio, no último fim de semana, quando, de acordo com o técnico Renato Gaúcho, estava com dores na perna.

Uma provável escalação do Flamengo é a seguinte: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, David Luiz e Renê; Willian Arão, Andreas, Michael, Vitinho e Bruno Henrique; Gabigol.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui