O Boa Esporte, de Varginha (MG), foi o primeiro clube eliminado pelo União no “mata mata” (Foto – Mário Purificação/Boa Esporte)

Pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, o União Esporte Clube entra em campo amanhã (25) no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, a partir das 15h, para enfrentar o Caxias.

Nesta fase da competição, que é disputada no sistema de “mata mata”, cada confronto é uma decisão. Por ter feito melhor campanha do que o adversário, o Vermelhinho terá o direito de fazer o jogo da volta no Luthero Lopes. Não há gol qualificado. Em caso de dois resultados iguais, a decisão da vaga ocorrerá na disputa de penalidades máximas.

É evidente de que, jogando em casa, a pressão maior recai sobre o Caxias, que entra em campo com a obrigação de fazer o resultado. Com isso, lhe daria mais tranquilidade na partida da volta em Rondonópolis. Em razão disso, o União, certamente orientado pelo seu treinador, vai tentar dificultar ao máximo as coisas para os gaúchos, segurar o Caxias e decidir tudo no Luthero Lopes, no dia 2 de outubro.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————

————————————————————————————

 

 

No último treinamento que fez em Rondonópolis, antes do embarque para o Rio Grande do Sul, o treinador Odil Soares sinalizou que terá um time mais precavido no Centenário. Tudo leva a crer que o técnico unionino colocará o seu time em campo com três zagueiros. Mesmo porque, nestas circunstâncias, um empate não deixa ser um bom resultado. Como o Caxias vai ter que vir pra cima, num contra-ataque, o Colorado pode decidir a partida a seu favor.

A primeira “vítima” do União no “mata mata” foi o Boa Esporte, de Varginha (MG), com uma vitória de 2 a 0 no Luthero Lopes e um empate em 1 a 1 em Minas.

INGRESSOS
O União deu início à venda antecipada de um lote promocional de ingressos para o jogo de volta das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, contra o Caxias, marcado para o dia 2 de outubro, às 15h, no Luthero Lopes. Foram disponibilizados 500 ingressos no valor de R$ 30. A entrada ao estádio só será permitida mediante apresentação de carteira de vacinação contra a Covid-19. O torcedor pode adquirir o bilhete no CT do União, no Boca Esporte e no Bar Dantas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui