(Foto – Divulgação/Prefeitura)rondonopolis

A última audiência pública para a discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) ocorreu ontem (23), pela manhã, de forma virtual. Segundo o vereador Adonias Fernandes (MDB), presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal, para o ano de 2022 o orçamento do Município está estimado em R$ 1,5 bilhão.

“Este será o maior orçamento da história da cidade. Foram três audiências públicas de forma virtual para discussão do orçamento. A maioria dos participantes apresentou suas sugestões e as principais são pela canalização do Córrego Piscina, na região do Jardim Alvorada e Vila Mamed e também a construção de um hospital ou UPA na região da Vila Operária”, antecipou Adonias.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————————————————————————————————

 

 

Agora, após as audiências públicas, vereadores vão apresentar emendas ao projeto que estabelece o orçamento municipal para 2022. De acordo com Adonias, outro pedido das comunidades e de vários bairros é pela instalação de academias populares.

A LDO é o primeiro passo para aprovação da Lei Orçamentária Anual (LOA) que tem previsão também para ser votada neste ano pelos vereadores que compõem a atual legislatura.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui