O Red Bull Bragantino conquistou uma grande vitória na noite desta quarta-feira (Foto – Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

O Red Bull Bragantino está perto de uma histórica e inédita final internacional. Nesta quarta-feira (22), o Massa Bruta derrotou o Libertad (Paraguai) por 2 a 0 no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, no jogo de ida do confronto pela semifinal da Copa Sul-Americana.

O duelo de volta será na próxima quarta-feira (29), às 18h15, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção (Paraguai). Os brasileiros se classificam mesmo se perderem por um gol de diferença. Se o time paulista balançar as redes fora de casa, avança se for derrotado por até dois gols de saldo.

Quem seguir adiante, pega na final o vencedor do confronto entre Athletico-PR e Peñarol (Uruguai). O primeiro jogo será nesta quinta-feira (23), às 20h30, no estádio Campeón del Siglo, na capital uruguaia Montevidéu. A partida de volta está marcada para quinta-feira que vem (30), no mesmo horário, na Arena da Baixada, em Curitiba.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui