Homem que morreu após descarga elétrica (Foto – Leia MT)

A Polícia Militar registrou, em Rondonópolis, três mortes violentas nas últimas 24 horas. Um homem identificado como Antônio Alves dos Santos Junior, 32 anos, morreu na noite da terça-feira (21), no momento em que realizava manutenção em um condicionador de ar e recebeu descarga elétrica. O acidente aconteceu no bairro Cidade Alta.

Um jovem, identificado como Renan de Souza Santos, 26 anos, foi morto a golpes de faca durante a madrugada de ontem (22), no Jardim Itapuã. Populares informaram à Polícia Militar que ouviram o pedido de socorro do rapaz. Quando a PM chegou ao local, encontrou o jovem ferido e imediatamente acionou o Samu, no entanto, a vítima já estava sem vida.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————

————————————————————————————

 

 

O corpo de um homem de 37 anos, identificado como Gilvandro Ferreira, foi encontrado ontem em uma área de plantação, nos fundos de um posto de combustíveis na BR-163, em Rondonópolis. Segundo a Polícia Militar, ele estava desaparecido desde domingo (19). A suspeita é que homem foi picado por um animal peçonhento e faleceu no local.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui