TÚNEL DO TEMPO
E o nosso personagem da semana é natural da vizinha cidade de Dom Aquino, cidadão amante das causas voluntárias. Funcionário muito querido pelos seus colegas da Câmara Municipal de Rondonópolis e por todos que o conhecem. Seus pais são João Andrade (saudoso) e Eva Francisca do Nascimento. “Moramos durante um período em uma fazenda na região da Cachoeira do Prata, em Juscimeira, fomos criados juntos com o meu tio Francismar, hoje Tenente da Polícia Militar de Mato Grosso”, disse o nosso personagem que é o servidor público da Câmara Municipal e advogado, Fabiano Nascimento, atuante no movimento comunitário e Movimento de Cursilho da Cristandade do Brasil. Filiado no PSDB, é suplente de vereador.

ACERTADORES
Apesar de tantas dicas, só os tradicionais palpiteiros acertaram, como a Sílvia Maria Ferreira, do Jardim Paulista.
“Este é o Fabiano Nascimento, que também é garçom na Câmara Municipal”, disse o Lelo Carioquinha lá do Rio de Janeiro. Outro palpiteiro de plantão que acertou na mosca foi o Jota Moraes, radialista e morador da Coophalis.

TROFÉU BOLA MURCHA
E o nosso famoso troféu fica acumulado mais uma vez. Mas o primeiro bola murcha que aparecer vai ganhar um prêmio surpresa aqui do matracoso.

SORTEIO DA PEIXADA
E com todos os nomes na cumbuca do Matraca, o globo girou com os nomes dos acertadores e a peixada caiu para o Jota Moraes. Ele pode retirar o seu convite para duas pessoas em horário comercial na recepção do A TRIBUNA.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui