Depois de vencer o primeiro jogo por 2 a 0 em casa, o União, com uma grande atuação do goleiro Neneca, segurou o Boa no Dilzon Melo (Foto – Mário Purificação/Boa Esporte)

Depois de ter eliminado o Boa Esporte, com um empate de 1 a 1, sábado passado, em Varginha-MG, o União Esporte Clube se garantiu nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. O seu adversário, no terceiro “mata mata” da competição é o Caxias, do Rio Grande do Sul e o confronto está marcado para o próximo sábado (25), às 15h, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. Pelo cronograma da Série D, o jogo da volta está marcado para o dia 2 de outubro, também às 15h, no Luthero Lopes.

Após vencer o primeiro jogo por 2 a 0 em casa, o União segurou o Boa no Dilzon Melo e confirmou a classificação. O Colorado ainda largou na frente em Varginha, com gol de pênalti de Odail, aos 25 minutos de bola rolando.

Ainda no primeiro tempo, o time da casa deixou tudo igual, aos 45, depois de bela troca de passes no ataque, que terminou na finalização certeira de Willian Mococa. No entanto, a reação mineira parou por aí e o placar parcial da primeira etapa seguiu até o apito final.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————

————————————————————————————

 

 

Por ter feito melhor campanha que o rival do confronto nas oitavas, o União faz o jogo da volta em casa. No mata-mata da Série D, o gol fora de casa não é qualificatório. Em caso do empate na soma dos confrontos, a disputa pela vaga nas quartas de final será nos pênaltis.

Agora, o Vermelhinho é o único representante de Mato Grosso na competição nacional. Depois de empatar em 1 a 1 no jogo de ida, o Uberlândia venceu o Nova Mutum por 2 a 0 no Valdir Doilho, em Nova Mutum. O time mineiro abriu o placar com Daniel Ribeiro, aos 18 minutos do segundo tempo, em chute na saída do goleiro Gabriel. Cinco minutos depois, o visitante fez o segundo. Felipe Pará recebeu passe de Daniel e mandou para o fundo das redes.

O adversário do Uberlândia nas oitavas de final será o Joinville-SC, que eliminou o Bangu-RJ.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui