Segundo a PRF, a droga foi encontrada na bagagem do jovem (Foto – PRF)

Policiais da delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Rondonópolis apreenderam, na noite de anteontem, 21 quilos de maconha e skunk com um jovem de 20 anos que viajava em um ônibus que fazia a linha Porto Alegre (RS) a Santarém (PA).

Segundo a PRF, a droga foi encontrada na bagagem do jovem. Dentro das malas, a droga estava dividida em 62 invólucros plásticos e 24 barras, que após a pesagem totalizaram 21 quilos.

Ainda, conforme os policiais, a fiscalização no ônibus teve início com um cão farejador que vistoriou o compartimento de cargas, e indicou a possível presença de drogas em duas malas específicas, identificadas com as etiquetas.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————————————————————————————————

 

 

De imediato, os policiais solicitaram ao motorista do ônibus que disponibilizasse a lista de passageiros, juntamente ao controle de bagagens, ocasião na qual foi verificado que as malas indicadas pelo cão pertenciam, de acordo com a relação de controle de bagagens, ao passageiro da poltrona 34.

O jovem de 20 anos foi identificado pela PRF como proprietário da bagagem. Os policiais então solicitaram ao passageiro que expusesse o conteúdo das coisas que estavam em seus pertences, momento em que foi visualizado, no interior das malas, determinada quantidade de skunk e maconha.

De acordo com a PRF, o suspeito informou que recebeu a droga em um hotel na cidade de Guaíra (PR) e a levaria até Nova Mutum (MT). Para o transporte ele disse que receberia R$ 5 mil em pagamento.

Os policiais deram voz de prisão ao rapaz pela prática do crime de tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para a realização dos demais trâmites legais.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui