União construiu o resultado em casa e agora faz o jogo de volta diante do Boa Esporte com vantagem (Foto – Ilcimar Aranhas)

Com a vitória de 2 a 0 sobre o Boa Esporte, sábado passado (11), no Luthero Lopes, o União Esporte Clube construiu uma expressiva vantagem para o confronto da volta que ocorre no próximo sábado (18), às 16h, na cidade de Varginha, em Minas Gerais, pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Com o resultado, o Vermelhinho poderá perder por até um gol de diferença que ainda sim, estará com a classificação garantida. Para o time mineiro ficar com a vaga direto precisa derrotar a equipe rondonopolitana por um placar acima de três gols. Se repetir o resultado do Luthero Lopes, a decisão da vaga vai ocorrer nas cobranças de penalidades máximas.

Quem avançar terá pela frente, na próxima fase, o vencedor de Caxias e Portuguesa. No primeiro confronto, o time gaúcho venceu a Lusa por 1 a 0. Sábado passado, no Luthero Lopes, o União largou na frente com um gol de cabeça do zagueiro Tom, após cobrança de escanteio de Picachu, aos 44 minutos da primeira etapa.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————————————————————————————————

 

 

Na etapa final, já nos acréscimos, Lucas Bahia, mesmo deitado, empurrou para o fundo das redes, em uma outra jogada de Picachu, considerado o melhor homem em campo.

NOVA MUTUM
Já o outro representante de Mato Grosso na competição nacional, o Nova Mutum, também obteve um bom resultado ao empatar em 1 a 1 com o Uberlândia em Minas Gerais, no domingo passado (12).
O time mato-grossense até saiu na frente com gol de Felipe Augusto, aos 15 minutos do 2º tempo, mas nos minutos finais (56 minutos), a equipe mineira empatou com Ingro, de pênalti.

As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (19.09) em Nova Mutum. Em caso de novo empate a partida será decidida nos pênaltis e quem vencer fica com a vaga na próxima fase.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui