Ao verificar o conteúdo, os policiais encontraram aparelhos de celulares, carregadores e chips (Foto – PM MT)

A Polícia Militar apreendeu celulares, carregadores e chips em um pacote que caiu de um caminhão-baú que levava comida para a Penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis, por volta das 10h de ontem (13). Na ocorrência, o motorista do caminhão acabou detido por desobediência.

O caminhão-baú foi interceptado pela Polícia Militar na Avenida Bandeirantes depois que policiais militares viram um pacote suspeito cair do veículo. Ao verificar o conteúdo, os policiais encontraram aparelhos de celulares, carregadores e chips.

Durante a abordagem do veículo, o motorista alegou desconhecer a existência do pacote que, de acordo com os policiais, estava fixado na parte traseira do caminhão-baú na parte de baixo, escondido de forma a passar sem ser descoberto pela fiscalização da Mata Grande.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————————————————————————————————

 

 

Ainda conforme a PM, o condutor do veículo apresentou nervosismo no momento da abordagem e começou a fazer inúmeras ligações em seu celular. Quando repreendido para que não entrasse em contato com ninguém para não atrapalhar o andamento da verificação, ainda de acordo com polícia, o motorista se negou a desligar o aparelho celular, começou a gritar com os policiais que faziam a abordagem e acabou detido e levado para a 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis.

O caminhão-baú foi conduzido para a Penitenciária da Mata Grande acompanhado de policiais penais que estavam de plantão para que a alimentação fosse entregue aos reeducandos. O veículo também passou por vistoria e, segundo a PM, nada mais foi localizado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui