Na Ilha do Retiro, em Recife, o Colorado venceu o Leão por 1 a 0 no encerramento da 20ª rodada (Foto – Rafael Vieira/Agif)

O Internacional venceu o Sport por 1 a 0, na noite desta segunda-feira (13), na Ilha do Retiro, em Recife, no encerramento da 20ª rodada do Brasileirão. Com o triunfo longe dos seus domínios, o Colorado assumiu a nona colocação do campeonato, com 26 pontos. O Leão fica na 19ª posição, dentro do Z-4, com 17 pontos conquistados.

Na Ilha do Retiro, o Inter abriu o placar aos três minutos do primeiro tempo. Patrick recebeu cruzamento rasteiro de Yuri Alberto e completou para o fundo do gol do Leão. O Rubro-Negro tentou responder aos 19 minutos em cobrança de falta de Mikael por cima do gol. Aos 41, André recebeu a bola pela direita e acertou o travessão de Daniel.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————————————————————————————————

 

 

O Leão voltou ao segundo tempo em busca do empate. Aos dez minutos, Mikael chutou da entrada da área e a bola saiu pela linha de fundo. O Colorado quase fez o segundo com Guerrero. Aos 28, o camisa 9 recebeu passe de Yuri no meio da área e chutou rasteiro. Maílson defendeu.

O Sport respondeu no ataque seguinte. Mikael aproveitou cruzamento de Sander e cabeceou para baixo. Daniel fez excelente defesa e evitou o empate. Mais ofensivo, o Leão da Ilha chegou com perigo mais uma vez aos 36 minutos. O atacante Tréllez recebeu cruzamento na área, bateu de primeira e acertou a trave do Inter.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui