Frequentadores do estabelecimento foram conduzidos à 1ª Delegacia de Polícia (Foto – PM-MT)

A Polícia Militar fechou um estabelecimento comercial e prendeu diversas pessoas que estavam aglomeradas, na noite desta sexta-feira (10/09), em Rondonópolis.

As pessoas foram conduzidos à delegacia por descumprimento aos decretos municipal e estadual de prevenção à Covid, além de infringir determinação do poder público destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————

————————————————————————————

Segundo o relato da PM, as equipes que atuam na Operação Comando Móvel, durante patrulhamento, se depararam com a aglomeração no estabelecimento comercial na Coophalis, onde várias pessoas faziam uso de bebida alcoólica, em aglomeração, sem uso de máscara facial.

Mesmo com a chegada das guarnições, algumas pessoas permaneceram no local. Diante desses fatos, todas as pessoas foram conduzidas e devidamente notificadas via sistema de notificação e multas, e entregues na 1ª Delegacia de Polícia.

Vale ressaltar que o estabelecimento comercial também foi notificado pela Vigilância Sanitária.

PM se deparou com situação na noite de ontem (Foto – Divulgação)

1 COMENTÁRIO

  1. Tem um posto policial há 200 metros na mesma rua. Lá naquele bar está tendo aglomeração já faz um mês (isso de novo). Semana passada tinha um monte de gente lá e 3 viaturas da polícia no posto. Então como é mesmo que funciona comandante? É preciso haver várias denúncias? Os policiais não podem constatar um delito por si só?
    Bloqueio de via de trânsito, Menores bebendo álcool, Aglomeração sob pandemia, Uso indiscriminado e compartilhado de narguilé, Motos com escapamento adulterado, Potencial uso de drogas, Sujeira, xixi e até cocô nas calçadas e dentro dos lares circunvizinhos. Quer mais?

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui