Crime estava sendo praticado no terminal ferroviário da cidade (Foto – Arquivo)

A Polícia Militar prendeu na madrugada de hoje (11/9) várias pessoas por furto e receptação de carga de óleo diesel de trem tanqueiro, no terminal ferroviário de Rondonópolis, às margens da BR-163.

Conforme a PM, a empresa Rumo solicitou a presença policial informando que dois indivíduos foram detidos pela equipe de segurança tentando furtar carga de óleo diesel do trem tanqueiro prefixo T57.

A equipe de segurança fez uma ronda com o fim de localizar os possíveis receptadores que foram indicados pelos suspeitos detidos no local. Segundo informações destes, os receptadores estariam em uma pick-up de cor branca com galões que seriam utilizados para transporte do combustível furtado.

Logo em seguida, a guarnição da PM avistou um veículo com as características repassadas, passando pela rodovia, sendo localizado após o viaduto de retorno para Rondonópolis. A polícia se deparou com outros dois suspeitos que foram detidos e, por se encontrarem de posse dos referidos galões, foram encaminhados para a delegacia de polícia para providências.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui