Flamenguistas e palmeirense frente a frente neste domingo no Allianz Parque (Foto – Alexandre Vidal/Flamengo / César Crego/Palmeiras)

O Palmeiras deu sequência neste sábado à preparação para o confronto com o Flamengo, neste domingo (12), às 15h, no Allianz Parque, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade foi o zagueiro Gustavo Gómez, de volta depois de servir a Seleção Paraguaia nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

“Todo jogador trabalha para ser convocado por sua seleção e agora estou feliz por voltar a treinar com os meus companheiros. Estamos muito focados para o jogo importante contra o Flamengo em casa. Foi importante ter estas duas semanas de preparação em termos físicos e para o professor também trabalhar mais sua ideia de jogo. Vamos tratar de fazer o melhor e buscar os três pontos”, afirmou o camisa 15 palestrino.

O goleiro Weverton e o lateral-esquerdo uruguaio Piquerez, que também estavam com suas seleções voltaram a trabalhar com o grupo.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————————————————————————————————

 

 

Com 44 bolas na rede em 22 jogos no Allianz Parque em 2021, o Palmeiras já registra a temporada com a maior média de gols da história da arena alviverde, ao lado de 2020 – a média atual, assim como da temporada passada (70 tentos em 35 duelos), é de 2,0 gols por partida. Em seguida, aparecem as temporadas de 2018 e 2017, com média de 1,96 gol por partida.

FLAMENGO
Uma notícia nada boa para os flamenguistas. O atacante Gabigol se reapresentou da seleção brasileira sentindo dores musculares e não enfrenta o Palmeiras. O camisa 9 da Gávea será o oitavo desfalque para o jogo deste domingo. Além do artilheiro, Bruno Henrique também está fora de combate, já que ainda está em processo de recuperação de uma lesão na coxa. Já Rodrigo Caio e Renê ainda estão na fase final de transição para retornar aos gramados e ficarão de fora. Ainda estão fora: Piris da Motta, que antecipou sua volta da seleção paraguaia; Kenedy, que ainda não entrou na forma ideal; Diego, passando por tratamento na panturrilha; e por fim, Filipe Luís que teve um problema na panturrilha.

A boa notícia é que Everton Ribeiro voltou bem da seleção e reforça o time. Arrascaeta e Isla também já estão incorporados ao elenco. Léo Pereira e Arão já recuperaram das dores musculares e foram relacionados para a partida.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui