Nesse sistema de disputa, é imprescindível que o União faça o resultado no Luthero Lopes para ter mais tranquilidade no jogo da volta (Foto – César Augusto/Arquivo)

Com a presença do seu torcedor, o União Esporte Clube recebe, neste sábado (11), a partir das 15 horas, o Boa Esporte, da cidade de Varginha, Minas Gerais. É o primeiro confronto entre as duas equipes pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o chamado “mata mata”.

Serão 180 minutos para definir quem prossegue e quem fica pelo meio do caminho. E a primeira batalha ocorre no Luthero Lopes. Nesse sistema de classificação, é imprescindível que o time da casa faça o resultado, para ter mais tranquilidade no jogo da volta.

Depois de muito tempo afastado do estádio por causa da pandemia, o torcedor vai poder rever o Luthero Lopes neste sábado e será um reforço a mais para o Vermelhinho.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————————————————————————————————

 

 

O presidente do União, Reydner Souza, informou que os ingressos podem ser comprados por quem já tenha tomado ao menos a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e serão vendidos somente no CT do clube, no Jardim Iguaçu. É necessário a apresentação do comprovante de vacinação. O ingresso será vendido a R$ 60,00 a inteira e R$ 30,00 a meia.

REFORÇOS
O presidente Colorado anunciou a contratação de mais dois reforços para a sequência da competição. Um deles é um velho conhecido da torcida unionina, o atacante Goteira.

Já o treinador do Boa Esporte Clube, Gabardo Júnior, numa entrevista concedida ao programa esportivo “Arena 104”, da 104 FM, jogou o favoritismo pra cima do Colorado. Ele enalteceu as qualidades do técnico unionino, Odil Soares, qualificado por Gabardo como um estudioso do futebol. “O União, além de ser uma equipe qualificada, vai jogar ao lado da sua torcida, num campo que ele conhece muito bem e, por esta razão, é o favorito. No entanto, nós vamos em busca de um bom resultado”, avisou.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui