Vereador Investigador Gerson já teve uma conversa com o diretor da Ciretran, Carlos Nazário (Foto – Divulgação)

Após o convite recebido do prefeito Zé Carlos do Pátio para assumir a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, que está sem um secretário titular desde o começo do ano, o vereador Investigador Gerson (MDB) informou ao A TRIBUNA que tem 90% de chance de aceitar a proposta.

Nas últimas semanas, o vereador estava avaliando se aceitava o convite. Nesse período, verificou as condições de trabalho da Secretaria de Transportes e Trânsito, bem como conversou com o prefeito se terá autonomia de atuação na pasta.

Nesta semana que está terminando, por exemplo, o Investigador Gerson disse que esteve na terça-feira (31/8) na Setrat, em uma reunião com a equipe, verificando o orçamento e as condições de trabalho.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————

————————————————————————————

 

 

Na quarta-feira (1/9), ele teve uma conversa com o diretor da Ciretran, Carlos Nazário. Agora repassou que tem uma reunião marcada com a secretária Mara Gleibe, que vem respondendo interinamente pela Setrat.

Como faz parte da Polícia Civil, o vereador explicou que há ainda a parte burocrática para ser resolvida, caso assuma a Secretaria. Contudo, atestou que até a próxima semana vai anunciar oficialmente se aceita ou não o convite recebido.

Com a possível saída do Investigador Gerson da Câmara Municipal, sua vaga deve ser ocupada pela primeira suplente Mariúva Valentim Chaves (MDB).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui