Flamenguistas e corintianos fazem o grande jogo da rodada deste domingo do Campeonato Brasileiro (Foto – Thiago Figueiredo/Agif)

O Flamengo, nas suas últimas apresentações, vem sem constituindo numa verdadeira “máquina de fazer gols”. O ABC de Natal que o diga. Na quinta-feira, pela Copa do Brasil, tomou um chocolate de 6 a 0 no Maracanã.
É esse o adversário, com toda essa carga “letal”, que o Corinthians terá pela frente neste domingo (1º), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto ocorre a partir das 15 horas, na arena corintiana.

Ao Corinthians, resta tomar toda precaução para que não se torne mais uma “vítima” da “Máquina Mortífera” Rubro-Negra. Para a partida deste domingo, o Flamengo terá o desfalque de Rodrigo Muniz. O jogador testou positivo para a Covid-19 e não terá condições de enfrentar o clube paulista.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————

————————————————————————————

 

 

Promessa da base do Flamengo, Rodrigo Muniz, de 20 anos, entrou em campo em 25 partidas pelo clube carioca nesta temporada. Ele marcou nove gols e é o quarto maior goleador do Rubro-Negro na atual temporada.
Por outro lado, Renato Gaúcho terá os reforços caseiros de Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís, jogadores poupados no meio de semana contra o ABC. A tendência é que o treinador não poupe ninguém diante do Timão e tenha força máxima, com Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Arão, Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Já o Corinthians, na manhã deste sábado (31), finalizou a sua preparação. Antes do treino, o técnico Sylvinho levou os atletas à sala de preleção, onde passou mais vídeos e conceitos sobre o adversário deste domingo Em seguida, todos foram ao Campo 1 para o aquecimento.

No Campo 2, Sylvinho promoveu um trabalho tático de enfrentamento com os jogadores que devem iniciar a partida. Por fim, no Campo 4, deu mais uma parte tática para ajuste de posicionamento e movimentação da equipe em diferentes situações e também preparou uma atividade de bolas paradas ofensivas e defensivas.

Em recuperação de um incômodo no músculo posterior da coxa direita, o meio-campista Gabriel Pereira não irá para o jogo. Gustavo Mantuan e Ruan Oliveira seguem em transição com a equipe de preparação física. Além deles, os reforços Giuliano e Renato Augusto aprimoram o condicionamento.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui