Para dar continuidade na imunização, Rondonópolis vai receber mais 15.612 doses de vacinas (Foto – Christiano Antonucci)

Neste domingo (1º) tem vacinação contra a Covid-19 em Rondonópolis. Desta vez quem deve se imunizar com a primeira dose são as pessoas com 25 anos. A vacinação será realizada na Central de Vacinação, localizada no pátio da Secretaria Municipal de Saúde, das 9h às 18h.

Quem tiver 25 anos e não comparecer neste domingo para receber a vacina vai para o fim da fila e somente poderá ser vacinada após a finalização da imunização das pessoas com mais de 18 anos.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

A Secretaria Municipal de Saúde orienta quem for se vacinar a portar documentos pessoais, cartão do SUS e cartão de vacinação, bem como comprovante de residência ou título de eleitor.

Um novo cronograma de vacinação para esta semana ainda deve ser anunciado pelo Município. Mas, a Secretaria Municipal de Saúde adiantou que haverá vacinação da segunda dose da Astrazeneca e primeira dose conforme a idade.

MAIS VACINAS
Para dar continuidade na imunização, Rondonópolis vai receber mais 15.612 doses de vacinas e o Governo de Mato Grosso anunciou neste sábado (31), o recebimento de mais 111.240 doses que serão destinadas aos municípios. Nesta remessa, 50.400 doses da vacina Coronavac e mais 60.840 doses do imunizante da Pfizer.

Ainda não foi determinada quantas doses dessa última remessa com 111.240 serão destinadas para Rondonópolis. A decisão deve ser tomada após reunião da Comissão Intergestores Bipartites (CIB) do Governo do Estado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui