(Foto – Eliel Tenório)

CONDECORADO I
O tenente-coronel Cleber Cândido foi um dos homenageados na solenidade de formatura dos 104 anos do 1º Batalhão de Polícia Militar de Cuiabá. Na ocasião, foram agraciadas 70 personalidades com a honraria mérito centenário “Medalha Daniel de Queiroz”, na noite de quarta-feira (28), na sede da unidade, localizada no bairro do Porto, na capital.

CONDECORADO II
A cerimônia foi presidida pelo comandante adjunto da Polícia Militar, coronel Daniel Lipi Alvarenga e pelo anfitrião do ato solene, comandante do 1º BPM, tenente-coronel Marcos Guimarães. O Batalhão centenário da PM fez aniversário no dia 03 de junho, data de fundação da unidade, mas devido à pandemia da Covid-19, a solenidade foi adiada.

 

(Foto – Marcus Bordado e Evellyn Bordado)

CONCURSO MISS RONDONÓPOLIS
Na reportagem do A TRIBUNA desta sexta-feira (30), que trouxe a apresentação das concorrentes no concurso de Miss Rondonópolis 2021, não apareceu a foto de uma das candidatas e, para que ela também possa ser conhecida pelos leitores, a Coluna Tópicos traz a foto da concorrente, Mickaelle Laine.

 

MAIS UM ACIDENTE I
Um acidente entre um veículo modelo Santana e uma carreta resultou na morte de Maria Martins Gonçalves, na sexta-feira (30), no Anel Viário, no trecho entre o Jardim das Flores e a Avenida dos Estudantes, em Rondonópolis.

MAIS UM ACIDENTE II
De acordo com informações preliminares, o carro seguia sentido à Avenida dos Estudantes e, ao tentar fazer uma ultrapassagem, acabou batendo na traseira do caminhão. O carro era ocupado pelo motorista mais a mulher que morreu no local. O motorista teve vários ferimentos e foi encaminhado para o hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Imagens feitas depois do acidente mostram o homem ainda preso entre as ferragens e a mulher, deitada em seu colo, já sem vida.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui