Operação Bom Dia Cidadão consiste em distribuir as viaturas policiais pelos mais variados pontos da cidade (Foto – PM-MT)

Desde as primeiras horas da manhã, a Polícia Militar (PM) voltou a promover a Operação Bom Dia Cidadão, que ocorre diariamente, independentemente das outras operações que a instituição esteja envolvida. A intenção é combater o crime e aumentar a sensação de segurança para os cidadãos.

A Operação Bom Dia Cidadão é uma das táticas adotadas para aumentar a presença da PM nas ruas da cidade. A ação consiste em colocar viaturas e efetivo policial em locais estratégicos da cidade. As viaturas são distribuídos pelos mais variados pontos da cidade, fortalecendo a sensação de segurança da população.

Segundo a PM, o objetivo é que os cidadãos, ao se dirigirem para seus afazeres, como trabalho, estudo ou outra atividade, se deparem logo pela manhã com o policiamento já ativo e dando segurança para os cidadãos.

Nesta sexta-feira, por exemplo, as viaturas e policiais estavam posicionados na Rua Fernando Correa, junto ao Horto Florestal, na Avenida dos Estudantes, na Avenida Arapongas, na Rua Rio Branco, na Avenida Bandeirantes e na Rua Dom Pedro II.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui