Adilson do Naboreiro está na iminência de voltar para a Secretaria de Agricultura (Foto – Arquivo)

Reviravolta da reviravolta. Tudo leva a crer que o vereador Adilson do Naboreiro (SD) deva ser reconduzido novamente à Secretaria Municipal de Agricultura. Ocorre que, apesar de protocolar o seu retorno à Câmara Municipal, não tomou posse do cargo na última sessão ordinária.

Até então, Naboreiro não tem se comunicado com o grupo que defende a antecipação da eleição da mesa diretora da Casa de Leis.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————————————————————————————————

 

 

Segundo apurado pela reportagem, o Dr. Manoel da Silva Neto (SD) chegou a participar da sessão da quarta-feira, mas logo foi embora. Já o projeto de lei que prevê a antecipação da eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal não foi para votação na sessão de anteontem (28).

Agora, a previsão é que a proposta seja apreciada na próxima semana. Mas, para ter validade, necessita de duas votações.

Corre também nos bastidores da política local que Adilson do Naboreiro poderá assumir a Coder caso o atual diretor, Argemiro Ferreira, deixe o cargo para assumir, a convite do Grupo de Mulheres em Prol de Rondonópolis, a administração da Santa Casa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui