As alterações foram aprovadas em reunião do Comitê de Gestão de Crise do Coronavírus realizada na última sexta-feira (Foto – Arquivo)

O novo Decreto Municipal que contém as alterações aprovadas em reunião do Comitê de Gestão de Crise do Coronavírus realizada na última sexta-feira (23) foi publicado somente ontem (29) pela Prefeitura de Rondonópolis, mas foi mantida data retroativa de 23 de julho.

O Decreto Municipal 10.224, de 23 de julho, libera a volta às aulas na rede municipal da cidade em sistema híbrido a partir de 9 de agosto e permite a reabertura dos espaços públicos de lazer e esportes na cidade como Horto Florestal, Cais e praças, que podem funcionar das 5h às 22h.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————

————————————————————————————

 

 

Conforme as determinações do decreto, fica autorizada a volta às aulas na rede pública municipal de todos os níveis e graus, observando os protocolos de prevenção à Covid-19 e respeitando o Plano de Retorno às Aulas, aprovado pelo Comitê de Gestão de Crise.

Ainda, de acordo com o decreto, o Plano de Retorno às Aulas poderá ser alterado e revisto a qualquer momento, conforme evolução epidemiológica no Município sem aviso prévio.

No atual decreto, foram mantidas as determinações constantes no Decreto Municipal 10.018, de 13 de abril de 2021, com toque de recolher das 23h às 5h, podendo os estabelecimentos comerciais funcionarem até as 22h, bem como com as restrições de ocupação de até 30% dos espaços nos estabelecimentos e permissão de entrada de apenas uma pessoa por família nos supermercados e afins.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui