Com 12 pontos, o Colorado é o quarto colocado do seu grupo (Foto – Ilcimar Aranhas/arquivo)

Tem sequência, neste sábado (31), o Campeonato Brasileiro da Série D. Depois de ter saído derrotado do Luthero Lopes, no domingo passado, o União vai tentar, fora de seus domínios, reencontrar o caminho da vitória.
Para isso, terá pela frente, amanhã, o Jaraguá EC, de Goiás, em partida que será disputada às 14h30, no Estádio Amintas de Freitas, em Jaraguá.

Com a derrota de domingo, quando caiu diante do Aparecidense por 2 a 0, o Vermelhinho permaneceu com 12 pontos e caiu para a quarta colocação em seu grupo. A liderança da chave é do Goianésia, com 16 pontos, seguido de perto pelo Aparecidense com 15 e Brasiliense, com 14. O Nova Mutum vem na sequência com 11 pontos, depois o Poto Velho com 8, Gama com 7 e, por último, o Jaraguá EC, com apenas um ponto conquistado até agora.

Além de Jaraguá e União, outras duas partidas estão programadas para a tarde deste sábado pela Série D do Campeonato Brasileiro. No estádio Mané Garrincha, em Brasília, com início previsto para as 14 horas, o Gama recebe o Porto Velho. No estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, o Aparecidense mede forças com o Brasiliense, às 15 horas.

A rodada fecha no domingo (1º), em Nova Mutum. O time da casa recebe nada menos do que o líder do Grupo, o Goianésia, a partir das 15 horas, no estádio Valdir Doilho Wons.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui