TÚNEL DO TEMPO
A personagem da Coluna é nascida em São Paulo, capital. Fez a primeira faculdade na Universidade Federal de Uberlândia, nas Minas Gerais, cursou letras-português-inglês, foi professora da rede municipal e estadual daquela bela cidade mineira por dois anos. “Vi que aquilo não era para mim. Fiz Direito, começando na mesma Universidade. Me mudei no meio do curso para Campo Grande (MS) e depois Dourados, acompanhando meu então marido que tinha tomado posse no cargo de Procurador do INSS. Viemos para Rondonópolis em 1997, quando ele instalou a procuradoria do INSS aqui e eu comecei a advogar”, disse a advogada Shirlei Mesquita, integrante do Observatório Social de Rondonópolis, a nossa homenageada do “Túnel do Tempo”.

ACERTADORES
Mesmo com tantas boas dicas, muito fáceis, somente o Robson Neves da ACIR e o Toninho do Fórum, decifraram o enigma e acertaram em cheio, quem é a nossa personagem da semana, a dra. Shirlei Mesquita. Será que o frio assustou o povo? Nem a nossa amiga Sílvia Ferreira apareceu desta feita com o seu palpite sempre certeiro. Certeza, com medo do troféu “Bola Murcha”.

TROFÉU BOLA MURCHA
Tivemos apenas dois acertadores acima, mas o famoso Troféu Bola Murcha desencalhou nesta semana para a Palmira Silva, moradora do Parque Universitário. Ela apostou todas as suas fichas de que a personagem seria a empresária Tânia Balbinotti. Passou muito longe, Palmirinha. Nem a lata de sardinha você vai levar, mas não desista, quero ver você saboreando a Peixada do Rico.

SORTEIO DA PEIXADA
E sem a Palmira na cumbuca, o globo da sorte girou e girou com os nomes dos acertadores e a peixada caiu para o Toninho do Fórum, morador do Jardim Paulista, que poderá retirar o convite da deliciosa peixada do Rico, para duas pessoas, na recepção do A TRIBUNA em horário comercial.

COMO UM CÃO
— Diga-me, por que motivo você quer divorciar-se de seu esposo?
— Meu marido me trata como se eu fosse um cão!
— Ele te maltrata? Te bate?
— Não, quer que eu seja fiel!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui