O atacante Hulk deixou a sua marca na noite de ontem (Foto – Pedro Souza/Atlético Mineiro)

Em uma boa partida coletiva na noite desta quarta-feira, 28.07, no Mineirão, o Galo venceu o Bahia por 2 a 0 no primeiro confronto pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Na marca de 37 minutos o Atlético abriu o marcador. Mesmo cercado por cinco adversários, Hulk enxergou a passagem de Dodô na esquerda, que cruzou rasteiro para Zaracho, livre de marcação, empurrar para o fundo das redes.

A partida seguiu movimentada nos minutos finais da primeira etapa, com boas oportunidades para os dois lados. A última delas para o tricolor, obrigando o goleiro atleticano a espalmar forte chute cruzado da esquerda.
A segunda etapa começou mais truncada, com poucos espaços e muitos chutes de fora da área. Aos 28 minutos Zaracho avançou pelo meio e rolou na direita para Hulk bater de primeira no canto esquerdo do goleiro Danilo Fernandes.

Nathan ainda teve chance de ampliar aos 48 minutos, mas parou na ótima defesa do arqueiro adversário.
O próximo duelo entre as equipes acontecerá na quarta-feira (04), no Joia da Princesa, em Feira de Santana. Em virtude do triunfo no primeiro jogo, o Galo terá a vantagem e garante a classificação mesmo em caso de derrota por até um gol de diferença.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui