Jogando no Morumbi, o São Paulo foi superior e derrotou o Vasco da Gama por 2 a 0 (Foto – Rubens Chiri/São Paulo)

Com gols de Rigoni e Pablo, um em cada tempo, o Tricolor largou na frente nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2021! Na noite fria desta quarta-feira (28), no Morumbi, o São Paulo venceu o Vasco da Gama por 2 a 0 no duelo de ida e garantiu a vantagem para o confronto de volta.

Com o resultado, a equipe são-paulina tem a vantagem de perder por até um gol de diferença na decisiva partida da próxima quarta-feira (4), às 20h30, em São Januário. Antes, porém, o Tricolor terá pela frente o clássico contra o Palmeiras no sábado (31), às 18h, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, pelo Campeonato Brasileiro.

Para encarar os cariocas, o time não contou com Luciano (aprimora a forma física após estiramento no músculo posterior da coxa esquerda), Luan (aprimora forma física após trauma na perna esquerda), William (aprimora a forma física após trauma no joelho direito) e Eder (transição para o campo após estiramento na coxa direita), além de Dani Alves (Seleção Olímpica).
Assim, com a volta de Léo (não enfrentou o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro), o técnico Hernán Crespo escalou a equipe com Volpi; Orejuela, Arboleda, Miranda e Léo; Nestor, Igor Gomes, Benitez e Reinaldo; Rigoni e Pablo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui