(Foto – PMMT)

ROUBO DE CARGA I
Três homens foram presos pela equipe da 14ª Companhia de Força Tática, na noite de segunda-feira (26), por formação de quadrilha e roubo, no Distrito Industrial de Jaciara. Os bandidos roubaram uma carga de milho e mantiveram o motorista em cativeiro. A carga roubada seria entregue em Rondonópolis.

ROUBO DE CARGA II
Os policiais realizavam patrulhamento pelo Vale do São Lourenço e desconfiaram de dois homens próximos de uma carreta sem motorista, mas com o motor ligado, sendo um deles monitorado por tornozeleira eletrônica. Ambos ficaram nervosos com a aproximação da viatura e não souberam explicar o motivo de estarem no local. Mas depois contaram que levariam o veículo e a carga de milho para Rondonópolis. Disseram ainda que um Onix branco estaria dando cobertura na ação criminosa.

ROUBO DE CARGA III
Durante o procedimento, o veículo passou e foi acompanhado e parado com a prisão do terceiro homem que ainda tentou fugir. Este contou que o motorista da carreta estaria em um cativeiro na cidade de Campo Verde.

TUNICO DESAPARECEU
O cachorrinho Tunico está desaparecido em Rondonópolis desde o sábado (24). A família está preocupada porque o Tunico faz uso de medicamentos controlados e não pode ficar sem medicação. Quem tiver informações pode entrar em contato pelo (66) 99984-7684. Está sendo ofertada recompensa de R$ 1 mil pelo cãozinho.

 

PORTA FECHADA! I
A coordenação da Casa Esperança Feminina “Irmã Luiza”, instituição que atende mulheres em situação de vulnerabilidade social, esteve reunida com os coordenadores do Recanto Fraterno, junto com o Padre Sérgio Zanon, da Paróquia São Domingos Sávio. O intuito foi pedir ajuda para abrigar as 19 mulheres que são atendidas pela instituição.

PORTA FECHADA! II
O Recanto Fraterno possui espaço no Residencial Sagrada Família, mas oficialmente encerrou as atividades em 2017. No entanto, nessa reunião, os coordenadores do Recanto disseram que não têm condições de abrigar as mulheres da Casa Esperança Feminina, visto que desenvolvem ali um projeto em parceria com Padre Sérgio e não se pode misturar os trabalhos.

PORTA FECHADA! III
A coordenação da Casa Esperança Feminina queria ajuda com a doação do espaço ou então a divisão do mesmo, para continuar atendendo as mulheres em vulnerabilidade social da cidade. Contudo, encontraram portas fechadas sob a alegação de que a natureza das iniciativas são diferentes. Uma pena, considerando a importância da Casa Esperança Feminina!

PORTA FECHADA! IV
Tomara que a Casa Esperança Feminina “Irmã Luiza”, que hoje funciona no prédio que era do Cartório do 3º Ofício e terá de desocupar o local, viabilize um novo espaço para continuar desenvolvendo seu projeto. Estamos na torcida!

CENTRO DE ACOLHIMENTO I
A Prefeitura de Rondonópolis marcou, mais uma vez, a licitação para a contratação de uma empresa para finalizar a obra do Centro de Acolhimento de dependentes químicos, que fica localizado no Jardim Belo Horizonte. A licitação está marcada para o dia 12 de agosto.

CENTRO DE ACOLHIMENTO II
Essa será a terceira tentativa da Prefeitura em contratar uma empresa para finalizar a obra que se arrasta desde 2015. Outras duas licitações foram frustradas e nenhuma empresa pode ser contratada. Enquanto isso, a construção permanece abandonada e sem prazo definido para finalmente ser entregue.

 

PÚBLICO NOS ESTÁDIOS I
O governador Mauro Mendes sancionou a Lei 11.483/2021, que autoriza o retorno parcial do público nos estádios de futebol em Mato Grosso. O projeto de lei, de autoria dos deputados Eduardo Botelho e Max Russi, foi aprovado na última semana pela Assembleia Legislativa.

PÚBLICO NOS ESTÁDIOS II
De acordo com o projeto, poderão frequentar os estádios apenas as pessoas que tiverem feito exame RT-PCR contra a covid-19 em até 48h antes do evento ou as pessoas que já tiverem concluído a vacinação.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui