A agência está sediada no centro da cidade, na Avenida Rio Branco, número 591 (Foto – Assessoria/divulgação)

Com intuito de estar cada vez mais próximo de seus associados e colocando em prática seu planejamento de expansão para melhor atendê-los, a cooperativa Sicredi Sul MT inaugurou ontem (26), sua primeira agência no município de Guiratinga. Essa é a 12ª agência da cooperativa que possui mais de 53 mil associados e tem sede administrativa no município de Rondonópolis.

A cidade de Guiratinga, segundo o censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), tem cerca de 15 mil habitantes. A presença de forma física da cooperativa, além de oferecer os produtos e serviços financeiros e se aproximar ainda mais dos associados, permitirá o desenvolvimento de projetos e ações na área social que beneficiam toda a comunidade.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————

————————————————————————————

 

 

“Ficamos muito felizes ao sentir o acolhimento da cidade com a nossa cooperativa, ter uma agência física aqui é uma necessidade de Guiratinga e atende os anseios de nossos associados. O Sicredi chega para agregar e somar no desenvolvimento do município, movimentando a economia local, já que todo o investimento retorna para região, gerando mais emprego e renda para a população”, destaca o gerente da agência, Paulo Souza.

Paulo Souza destacou ainda que com a presença de uma agência no município o cooperativismo na região deve se fortalecer ainda mais. “Nossos mais de mil associados desfrutarão de uma agência com estrutura moderna e pronta para atender qualquer demanda e oferecer soluções financeiras personalizadas”

Para o presidente da Cooperativa, Marco Tulio Soares, a chegada da agência no município cumpre mais uma das missões da cooperativa, de estar sempre próximo de seu associado e entregar um atendimento diferenciado sempre oferecendo soluções financeiras para quem precisa.

“Como cooperativa, é fundamental estarmos próximo aos nossos associados, e assim poder levar mais benefícios e comodidade para quem trabalha e reside no município. Estamos a mais de 30 anos apoiando e incentivando nossos associados para que consigam prosperar e serem bem sucedidos, estamos orgulhosos de agora estar ainda mais próximos do povo guiratinguense e esperamos prosperar juntos”, pontua.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui