Adilson do Naboreiro deixa o staf de Pátio e vai para a Câmara (Foto – Arquivo)

O secretário de Agricultura do município de Rondonópolis, Adilson Nunes de Vasconcelos, o Adilson do Naboreiro (SD), retornará à Câmara Municipal, com previsão de assumir já na sessão ordinária de amanhã (28).

A sua cadeira, até então, está sendo ocupada pelo segundo suplente de vereador, Dr. Manoel da Silva Neto (SD).

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————————————————————————————————

 

 

A informação é de que Adilson do Naboreiro teria protocolado ontem (26) o seu pedido de exoneração do comando da Secretaria Municipal de Agricultura. Nos bastidores, o que se comenta é que Naboreiro estaria descontente com a gestão do prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) e retornará à Casa de Leis para se aliar ao grupo dos 14 vereadores que defende a antecipação das eleições da mesa diretora. Com isso, o grupo se fortaleceria ainda mais.

O Dr. Manoel retornou à Câmara Municipal no dia 22 de janeiro deste ano, depois de quatro anos, pois foi vereador por três mandatos. Nas eleições do ano passado, ficou como segundo suplente do Solidariedade. Ele assumiu a vaga do vereador eleito Adilson do Naboreiro que se licenciou para assumir a pasta da Agricultura.

Quem inicialmente assumiria a vaga deixada por Adilson seria o primeiro suplente do Solidariedade, Juary Miranda, que teve 1.056 votos na última eleição. Porém, Juary faleceu devido a complicações da Covid-19.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui