Jandir Martins se recupera no Hospital Regional (Foto – Divulgação)

O repórter Jandir Martins, da TV Cidade Record de Rondonópolis, está em recuperação no Hospital Regional de Rondonópolis após sofrer um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (26/7), no Anel Viário, em frente à emissora em que trabalha. Ele teve uma fratura exposta na tíbia direita.

Jandir estava em uma motocicleta e colidiu com outro motociclista. O acidente aconteceu quando ele chegava à emissora para mais um dia de trabalho. Ele foi socorrido pelo Samu e, no hospital, passou por uma cirurgia para colocação de placa.

Nesta manhã, Jandir falou com o A TRIBUNA e relatou que está tudo tranquilo, mas que será uma recuperação lenta, em função da gravidade da fratura. Também observa que, mesmo após a cirurgia, um sangramento foi observado no local da fratura, o que necessitará de algum novo tipo de intervenção. Ele ainda não tem previsão de alta médica.

Muito conhecido e querido em Rondonópolis, o repórter faz questão de agradecer pela atenção e atendimento que vem recebendo da equipe de profissionais do Hospital Regional, bem como a recebida pelo Samu. Também vem recebendo grande apoio da família, dos colegas de imprensa, da empresa onde trabalha e dos fãs.

Em fevereiro deste ano, Jandir sofreu outro acidente quando gravava uma reportagem. Ele caiu de uma ponte, quebrou os dois tornozelos e também teve que passar por cirurgia. Agora, antes desse acidente de trânsito, havia acabado de se recuperar da Covid-19.

Repórter teve fratura exposta na tíbia direita (Foto – Divulgação)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui