O Dourado foi valente mais uma vez, lutou até o fim, mas deixou o gramado da Arena Pantanal sem pontos. O revés para o Corinthians por 2 a 1, nesta segunda-feira, brecou a ascensão do time auriverde que vinha de duas vitórias seguidas (Foto – Rodrigo Coca/Corinthians)

O Corinthians derrotou o Cuiabá por 2 a 1, na noite desta segunda-feira (26) na Arena Pantanal, em Cuiabá, no jogo que fechou a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Pelo Timão, marcaram dois garotos da base, o volante Roni, aos 27 minutos da primeira etapa após trama de Gabriel e Adson, e o meia Adson, 10 minutos depois ao aproveitar toque do centroavante Jô e corta-luz de Roni. Já o Dourado conseguiu descontar aos 25 minutos da etapa final, com o atacante Rafael Elias. O avante completou de cabeça um cruzamento de Clayson.

Com esse resultado, o Corinthians subiu duas posições na classificação, chegando ao 10º lugar com 17 pontos. Já o Cuiabá ficou na 15ª posição, com 12 pontos.

Após este jogo, o Dourado volta a entrar em campo no próximo sábado (31), contra o Internacional, no Beira-Rio. Já o Timão terá pela frente o Flamengo, um dia depois em São Paulo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui