Atendimento na Central de Vacinação ocorre das 12h às 21h (Foto – A TRIBUNA)

A Prefeitura de Rondonópolis está vacinando nesta segunda-feira (26/7) pessoas com 28 anos. Está sendo aplicada na ocasião a primeira dose contra a Covid-19 para esse público.

Os pontos de vacinação estão montados nos postos de saúde dos bairros André Maggi, Padre Rodolfo, Pedra 90 e Serra Dourada, bem como na Unic da Ary Coelho e na Universidade Federal de Rondonópolis (UFR). O atendimento nestes locais é das 8h às 11h e das 13h às 16h. Também podem optar pela Central de Vacinação, onde o atendimento ocorre das 12h às 21h.

Amanhã, terça-feira (27), somente haverá vacinação da segunda dose. Serão imunizadas as pessoas que receberam a primeira dose da Coronavac até o dia 2 de julho. Na quarta-feira (28), a vacinação prossegue somente com a segunda dose. Aí serão vacinados aqueles que tomaram a primeira dose da Astrazeneca até o dia 6 de maio.

O mesmo acontece na quinta-feira (29), quando será a vez das pessoas que receberam a primeira dose da Astrazeneca até o dia 7 de maio, tomar a segunda dose do imunizante. Nos três dias (terça, quarta e quinta) a vacinação ocorre nos mesmos locais e horários, ou seja, nos postos de saúde dos bairros André Maggi, Padre Rodolfo, Pedra 90 e Serra Dourada, bem como na Unic da Ary Coelho e na UFR. O atendimento nestes locais é das 8h às 11h e das 13h às 16h.

E ainda tem imunização na Central de Vacinação, onde o atendimento ocorre das 12h às 21h.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui