Objetivo do União na competição é o acesso à Série C do ano que vem (Foto – César Augusto/arquivo)

Neste domingo (25), a partir das 15 horas, o União Esporte Clube volta a campo para um novo confronto com o Aparecidense pela Série D do Campeonato Brasileiro. Pelo returno da competição, a partida está marcada para o estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

Na rodada do final de semana passado, as duas equipes haviam medido forças. O confronto ocorreu em Aparecida de Goiânia, no sábado (17) e não houve vencedores. Terminou empatado em 1 a 1. Deivissom anotou para o Vermelhinho, enquanto que Robert tratou de deixar tudo igual para os goianos.

O objetivo da diretoria do Colorado é o acesso à Série C do Brasileiro no ano que vem. No formato de disputa da Série D, os quatro times que alcançarem a fase de semifinais ganham vagas diretas para a Série C da próxima temporada.

Na partida deste domingo, o União conta com o retorno do técnico Odil Soares, que estava fora das últimas duas rodadas após ter testado positivo para a Covid-19.

O duelo do Luthero Lopes, o único do Grupo A5 neste domingo, é uma espécie de “tira-teima”. União e Aparecidense têm a mesma quantidade de pontos. Doze cada um. As demais partidas do grupo foram disputadas neste sábado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui