Renato Gaúcho x Hérnan Crespo: quem vai sair vitorioso do Maraca? (Foto – Divulgação)

Após a classificação para as quartas de final da Libertadores, o Flamengo se reapresentou nesta sexta-feira (23) no Ninho do Urubu e deu início a preparação para a partida contra o São Paulo pelo Brasileirão, neste domingo, às 15h, no Maracanã. Durante o treinamento, o atacante Pedro marcou dois golaços e se destacou.

Com isso, o técnico Renato Gaúcho teve pouco tempo para preparar a equipe, apenas sexta-feira e sábado. Por consequência, o foco da comissão técnica foi na recuperação dos jogadores considerados titulares que demonstraram desgaste físico após o jogo contra o Defensa y Justicia. Além disso, Renato Gaúcho terá o reforço caseiro de Thiago Maia, desfalque nos dois últimos jogos para fazer trabalhos específicos no joelho esquerdo.

Por outro lado, Piris da Motta, com lesão no tendão de Aquiles, segue no Departamento Médico e está fora do jogo contra o São Paulo.

Pelo lado do Tricolor, o provável time deste domingo tem Tiago Volpi, Arboleda, Miranda (Diego Costa) e Bruno Alves; Igor Vinicius, Luan, Rodrigo Nestor, Igor Gomes (Benítez) e Reinaldo; Rigoni (Vitor Bueno) e Marquinhos.
Flamengo e São Paulo já se enfrentaram em 137 oportunidades em toda história. Foram 41 vitórias do Rubro-Negro, 40 empates e 56 derrotas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui