Mala continha 18 tabletes de maconha (Foto – PRF)

Uma equipe do Grupo de Policiamento Tático da PRF em Rondonópolis apreendeu hoje (22), por volta das 06 horas, 19 kg de maconha que estavam sendo transportados em um ônibus interestadual.

A apreensão aconteceu quando a polícia realizava policiamento no km 119 da BR-163, ocasião em que foi dada ordem de parada a um ônibus que fazia a linha Porto Alegre-RS x Santarém-PA.

Durante a fiscalização na parte interna do veículo, a passageira que estava na poltrona 17, uma moça de 21 anos, demonstrou extremo nervosismo e respostas contraditórias durante a entrevista policial.

Como consequência, foi solicitado à passageira que abrisse sua mala no compartimento inferior do veículo, momento em que foram localizados 18 tabletes de maconha, totalizando 19 kg da droga. A jovem disse que pegou a substância em Dourados-MS e que entregaria em Rondonópolis em troca de uma quantia indeterminada de dinheiro.

Diante das informações obtidas, foi dada ordem de prisão à passageira pelo crime de tráfico de drogas. Ela foi encaminhada à delegacia da Polícia Federal para realização dos demais trâmites legais.

Leia o noticiário completo na edição impressa do Jornal A TRIBUNA desta sexta-feira (23/7). Assinaturas pelo telefone 3410-3533.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here