José Medeiros, o empresário Michel Pagno e o vereador José Felipe: podem disputar vagas no Senado, Câmara Federal e Assembléia Legislativa, respectivamente (Foto – Arquivo)

O Podemos já cogita uma chapa de pré-candidatos a senador, a deputados federal e estadual para as eleições do próximo ano. A informação foi repassada ontem (20) pelo presidente da sigla em Rondonópolis, o vereador e médico José Felipe.

“Ao que tudo indica, o nosso pré-candidato ao Senado será o atual deputado federal José Medeiros. Com o projeto dele [Medeiros] ao Senado, o Podemos terá em aberto uma vaga para a disputa de deputado federal, que poderá ser ocupada pelo empresário Michel Pagno, que está em vistas de migrar do PRTB para o Pode. A conversa para esta possibilidade já está ocorrendo. Agora, só falta a confirmação do empresário. Já a vaga para a disputa estadual poderá ficar comigo mesmo”, antecipou José Felipe.

O vereador explica que o empresário Michel Pagno é um nome que agrega ao projeto, sendo que tem forte influência no setor do agronegócio e com os movimentos de Direita que apoiam a reeleição do presidente Jair Bolsonaro.

“Ele foi um candidato a vereador que teve mais de 800 votos no PRTB, mas não foi eleito por falta de legenda. É um nome forte da Direita que agrega ao projeto do Podemos”, externou o presidente municipal da sigla.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here